sábado, 24 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL A TI



Feliz Natal a ti meu amigo irmão que está lendo está mensagem agora, se estas lendo, não é por tanta coincidência assim. Sinal, talvez, de que mais pessoas que tu pensas te ama, inclusive, Jesus.

Assim, se chegou até aqui, segue abaixo mensagem Dele, para ti, que foi colocada no meu coração e desde já também pode estar no teu.

Forte abraço e um natal de muita PAZ e AMOR! Ele o Aniversariante, tem o Melhor!

Video contendo a real sobre o Natal: http://www.youtube.com/watch?v=S1I399hwRQY (copie e cole na barra de endereço para assistir).

VOCÊ JÁ ESQUECEU DO ANIVERSÁRIO DE QUEM TE AMA?
Então nos lembremos Dele:

Porque JESUS:
(Mateus 1:21-23) - E dará à luz um filho e chamarás o seu nome JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados.
Tudo isto aconteceu para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor, pelo profeta, que diz;
Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL, Que traduzido é: Deus conosco.

(João 14:6) - Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

(João 3:16) - Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

VIVA JESUS E ESTAS COISAS ACONTECERÃO NA SUA VIDA

PERDÕE:
(Mateus 18:21-22) - Então Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete?
Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete.

AME A TODOS, TODOS OS DIAS
João (13:34 - 35) - Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis.
Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros.

SEJA FELIZ COM O QUE TENS 1º
Mateus 16:24) - Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;

SEJAMOS UNIDOS
Mateus 12:25) - Jesus, porém, conhecendo os seus pensamentos, disse-lhes: Todo o reino dividido contra si mesmo é devastado; e toda a cidade, ou casa, dividida contra si mesma não subsistirá.

SE CONVERTA VERDADEIRAMENTE
(Mateus 18:3) - E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como meninos, de modo algum entrareis no reino dos céus.

NUNCA É TARDE PARA SER DE JESUS VERDADEIRAMENTE
Mateus 20:16) - Assim os derradeiros serão primeiros, e os primeiros derradeiros; porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos.

PERSEVERE COM JESUS
Mateus 24:13) - Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.

SEJA IRMÃO DE JESUS
Mateus 12:50) - Porque, qualquer que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus, este é meu irmão, e irmã e mãe.

ENFIM SEJA LUZ PARA O MUNDO: (Mateus 5:14) - Vós sois a luz do mundo!

FERNANDO LOPES
Discípulo de Jesus
fernandoadmfurg@hotmail.com (email/msn)

Este texto foi escrito por Fernando Lopes e todo o seu conteúdo é de responsabilidade do autor, seu conteúdo original pertence ao blog http://blogdiscipulo.blogspot.com/, sendo sua reprodução permitida desde de que seja mencionado os créditos autorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário